sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula disse a militantes: "Show midiático vale mais que apuração séria. Não devo e não temo"



Ex-presidente diz que foi exagero da justiça e que era só convoca-lo que iria depor, Lula diz em entrevista que sentiu-se um prisioneiro e que tinha alguns acreditando e torcendo por seu fracasso.

O cientista político e professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas) Cláudio Couto lembra os depoimentos prestados por Juscelino Kubitschek durante a ditadura militar como episódio que mais se assemelha ao desta sexta.

Luiz inácio Lula da Silva é o primeiro Ex-presidente a ser levado pela PF no período democrático.



Hoje é o dia da indignação para mim, afirma Lula
Em discurso para a militância no Sindicato dos Bancários de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que esta sexta-feira era o "dia de indignação" para ele. Lula disse que já foi preso durante a ditadura, já foi cassado, já perdeu eleições, mas ainda não tinha sido tratado da forma como foi. O ex-presidente foi conduzido coercitivamente para depor na Polícia Federal em investigação da Operação Lava Jato. Diante de centenas de apoiadores na noite desta sexta, o ex-presidente listou feitos dos governos petistas na Presidência, como o aumento do salário mínimo, a redução do número de pobres e a expansão do ensino superior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário